Um homem é aquilo que está em sua essência. A família pode não aceitar, pode não entender, pode até tentar matar em você o que você realmente é, mas o maior mau que pode ser feito, é quando você mesmo tenta matar dentro de si, o seu verdadeiro eu. Seu único obstáculo são os seus medos, a importância acima do limite que você dá à opinião de terceiros.
Não estou aqui, aconselhando você a escrever em sua testa o que você é, isso é desnecessário, estou aqui tentando dizer que o que realmente importa é você assumir a você mesmo, olhar para você no espelho e não mais se sentir culpado ou envergonhado.
O medo deve ser encarado apenas como um impulso para você seguir em frente. Como dignidade, com respeito, até mesmo por pessoas que não te respeitam. Lembre-se de algo, isso é importante: RESPEITO NÃO SE IMPÕE, RESPEITO SE CONQUISTA, A GENTE FAZ POR MERECER.
Eu estou aqui falando de aceitação pessoal, porque acredito ser essa a questão mais importante ao falar de homossexualidade, porque eu não falo para todo mundo que sou gay, não por medo ou vergonha, mas por julgar desnecessário anunciar aos quatro cantos do mundo com quem você transa. Mas eu volto a afirmar, é muito importante você se olhar no espelho e se ver como um homem normal, de caráter e digno, que sente desejos sexuais por outros homens. Simples assim, sem complicar aquilo que por si só já é difícil, em uma sociedade arraigada no preconceito.
Fique à vontade para concordar ou discordar, está aberta a discussão, baseada no respeito de opiniões contrárias ou semelhantes.
Entre nessa e sinta-se em casa.
Seja bem.
King Scorpion
Nenhum comentário:
Postar um comentário