Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

As Aventura de Ricardo - Capítulo III - Tesão no Sofá




Capítulo III

Tesão no Sofá da Sala


Ali no sofá já não existia mais a menor possibilidade de os dois continuarem o jogo de sedução e ficarem num impasse sem evoluir em nada mais. Já seminus, somente usando cuecas, os dois lado a lado tomavam a última gota do copo de suco, e após depositarem o copo sobre a mesinha de centro olharam-se fixamente e nesse um segundo de olhar fixo, profundo e penetrante, em um ímpeto voluptuoso de desejo já segurado por tempo demais, eles se beijam como dois loucos. Entre os dois machos ali já não havia mais espaço para passar mão por engano ou encostar um no outro por acaso, agora eles explodiam em desejo, o sofá ficara pequeno tamanho era a vontade dos dois de há muito, desde quando haviam se visto no bosque. As mãos não sabiam aonde iam primeiro, se no rosto, se no peito, se na bunda, se no pau, então num movimento dominante, Ricardo, deita Marcos no sofá e em cima dele começa a beijá-lo pela boca, descendo pelo pescoço, acariciava seu rosto enquanto usava a língua freneticamente em seus mamilos e depois subia novamente até o encontro de sua boca. Marcos a essa altura estava entregue às vontades de Ricardo que não falava nada, apenas agia como um macho alfa. Tomando literalmente posse daquele homem, que a essa altura já não sabia o que era sua própria vontade ou se estava sentindo prazer em estar nas mãos dos desejos e vontades do seu novo macho, que tomara posse sem perguntar se podia ou não.

Não demorou em Ricardo, ficar de pé, ao lado do rosto de Marcos e falar:
_ Vai puto gostoso faz agora aquilo que você estava querendo. Mostra para mim o que essa boca sabe fazer para agradar a um macho com tesão. _ Disse já colocando seu pau na boca do homem, que sem demora atendeu prontamente. E mamava como se fosse a primeira vez, tamanha era a sua vontade retraída durante o tempo todo que se conheceram até agora. Ali os dois já estavam “dançando a mesma música”, havia entre os dois machos uma sintonia quase que perfeita, para alguém que se conhecera há pouco tempo em um bosque. Talvez isso tenha sido possível por causa de todo o jogo de sedução a que os dois se submeteram antes de se entregarem totalmente às delícias do sexo propriamente dito. Ricardo acariciava o rosto de Marcos enquanto ele fazia com muito desejo e satisfação, um sexo oral de verdade, ele chupava muito e sem pressa, ora engolia toda a cabeça e ia engolindo todo o corpo do pau de Ricardo, voltava, tirava da boca, passava a língua em volta da cabeça que babava muito nesse momento, depois dava um beijo na cabeça como se estivesse agradecendo a Ricardo por dar a ele um pau tão gostoso  para mamar, depois descia até o seu saco peludo, e mesmo após o banho tão demorado dos dois, com o calor que os dois corpos já haviam produzido juntos, Marcos sentia o cheiro de macho ativo no ar e delirava a cada cheirada em seu saco. Ricardo, não agüentando segurar mais a sua fome de macho:
_ Levanta e fica de quatro aí no sofá que eu já volto. _ Ordenou enquanto saiu em direção a seu quarto, e volta com uma camisinha na mão e um pouco de lubrificante. Ao retornar Marcos já estava na posição que ele ordem e com seu rabo de macho bem exposto e empinado, e ainda rebolando, a espera de seu macho alfa. _ Delícia de rabo, agora eu vou matar a minha fome de cu de macho. _ Abriu a embalagem da camisinha, encapou seu cacete grande e duro. Colocou um pouco de lubrificante em volta de toda a extensão de seu pau, e deu antes uma boa linguada no cu do Marcos, que gemeu de tesão:
_ Vai macho, faz comigo o que quiser, mas mete esse cacete em mim mete, que meu cu está implorando por esse pau maravilhoso, vem macho me possui por inteiro vem.
_ É claro, puto gostoso. Você quer, você vai ter. _ Ricardo pincelou o cu de Marcos com seu pau, deu uma boa cuspida na entrada de seu cu, e apontou a cabeça na entrada, segurou firme sua cintura, ficando na posição perfeita para um engate até o fundo. E começou a empurrar cabeça à dentro e sem parar por um segundo se quer, empurrou ate o fim, até sentir suas bolas encostarem-se à bunda de Marcos, após enterrar tudo, Ricardo parou ficou quieto e começou a pulsar seu pau no cu de Marcos que delirava e gemia feito um animal no cio. Os dois ali no sofá engatados, não queriam que acabasse e tentavam prolongar ao máximo tudo aquele tesão, para compensar toda a espera. Aos poucos Ricardo foi se movimento e Marcos não queria ficar quieto não, rebolava, curtindo aquele pau inteiro dentro de seu cu, parecia o paraíso para ele. Ricardo após uns minutos indo e voltando dentro do cu de Marcos tira todo o seu pau, e olha bem o cu dele.
_ Delícia, eu adoro ver como um cu fica depois que meu pau entra inteiro, é uma delicia essa visão. Ele então enterra tudo de novo, e Marcos delira, geme, e pede mais.
_ Isso macho, vai fundo, esse cu te pertence, é para você usar e abusar, divirta-se, é todo seu.
_ Tesão de cu seu puto do caralho. Sente só como ele está entrando mais fácil depois de eu arrombar ele. Já está na medida certa para levar minha rola.

Depois de umas estocadas, Ricardo manda Marcos virar de frente e colocar as pernas para cima. Obedecido de imediato, Ricardo enterra de novo dessa vez levando Marcos ao delírio, seu pau começou a babar enquanto leva no cu, o pau de Ricardo ia fundo, massageando a próstata de Marcos, o fazendo gemer muito de tesão.
_ Que pau é esse, caralhooooooo!
_ É pau que está fudendo seu cu, porra. Você não queria? Agora toma no cu seu puto de macho do caralho. _ A essas alturas os palavrões eram um elemento a mais para auxiliar no tesão.
_ Isso meu macho, meu homem, me fode como quiser, eu sou teu, somente teu, estou aqui só por você. Soca fundo, olha como eu estou adorando, veja meu pau até baba, você foi o único homem que fez eu sentir assim.
_ Delicioso esse seu cu, meu puto gostoso, muito macio, muito quente, dá vontade de dormir, assim com ele dentro.

Após falar assim Ricardo não esperou muito e beijou-o ardentemente. Os dois corpos agora estavam ligados como se fosse um só.  Só havia espaço para movimentos fortes de Ricardo dando estocadas fortes em movimentos curtos e compassados numa mesma velocidade, que parecia aumentar. Era o sinal, Marcos sentiu o pau de Ricardo inchar como se tivesse aumentado de tamanho, era o prenúncio de uma boa ejaculada.
_ Vem meu macho, eu sinto esse pau quer colocar para fora esse leite todo, vem que eu quero sentir.
_ Calma! _ Disse Ricardo, já tirando o pau do seu cu e desencapando, e jogando a camisinha no chão ao lado do sofá. _ Senta e Poe na boca que quero sentir esse leite todo entrando nessa boca gostosa que você tem. _ Sem reclamar, Marcos apenas atendeu de imediato, sentado, encaixou o pau todo babado de Ricardo na boca que de imediato começou a foder a sua boca, com movimentos leves mas rápidos. Até que veio o anúncio:
_ Mama. mais rápido puto, que o leite está chegando, ahhhhhhh....
_ hummmmmm... hummmm... _ Foi único som que saiu da boca de Marcos, a cada gota de leite que jorrava em sua boca.
_ Uhhhh, delícia, isso, meu puto gostoso, delicia de gozada. _ Enquanto Marcos enchia a boca com o leite de Ricardo, sem tocar em seu pau, de repente começou a vazar lentamente seu gozo, tamanho era o tesão que ele estava sentindo a cada .

Após essa deliciosa foda, os dois exaustos pela intensidade com que acontecera. Deitaram-se no sofá, Marcos por baixo e Ricardo por cima dele, curtindo um abraço de machos, beijos, carinhos e respirações profundas. Relaxaram ali por um tempo até que adormeceram ali mesmo suados, e cheios de porra na boca, e no corpo.


(Aguarde a próxima aventura de Ricardo)

5 comentários:

  1. Nossaaaaaa... muito bom esses contos... estou completamente envolvido... quero mais

    ResponderExcluir
  2. CONTA MAIS AE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. Delicia de conto cara, quero mais quero muito mais...

    ResponderExcluir
  4. Tudo que eu queria agora neste instante. Putz deliciosa essa história. Será que isso é somente um conto mesmo? Parece muito real.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, até agora esse é o mais tesão. Curti demais esses dois... muito muito quente

    ResponderExcluir