Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Contos - Transando com o Segurança da Empresa

Transando com o segurança da empresa.


Minha rotina é bem puxada, como tenho que abrir a empresa então as 6h já estou na ativa. A empresa passou por um processo de troca de funcionários e a maior parte foi na segurança, ainda é uma empresa pequena mas bem movimentada.
Meu dia começou como outro normal com muita preguiça, cheguei na empresa e vi que havia uma movimentação de pessoas novas, alguns seguranças, trabalho diretamente com eles e passei a rotina a eles do dia a dia da empresa, meu dia correu normal porem um segurança me chamou a atenção seu nome era Alex, bonito, moreno aproximadamente 1,85cm, uns 32 anos, cabelo raspado quase na maquina 1, com um sorriso muito bonito, braços fortes não musculosos, o dia seguiu normalmente sem nenhuma novidade.
Na manhã seguinte cheguei na empresa e fui pro vestiário por volta das 5:40 e fui me trocar, tirei minha roupa só de cueca comecei a dobrar minhas roupas, quando Alex chega pra fazer o turno dele, nos cumprimentamos e conversamos normal, percebi que ele olhou pras minhas pernas mas não tive reação, sou tímido pra indiretas, ele tirou a calça dele e fiquei e frente conversando e olhei o volume na cueca dele, tinha um corpo bonito alto, sempre gostei de homens altos, sequei a rola dele e ele percebeu, ficou de lado mexendo no armário, fiquei sem graça até então não sabia qual era a dele, o silencio prevaleceu, Alex começou a vestir as calças e olhei pro pau dele, Alex enfiou a mão dentro da cueca e arrumou o saco olhei todo o movimento, olhando nos olhos ele sorriu, e baixou um pouco a cueca vi os pelos de seu saco rapados, não aguentei e meu pau ficou duro, ele baixou a cueca e mostrou seu pau, uns 17cm, bonito não era muito grosso, era bem gostoso e satisfazia muito bem.
Cheguei perto dele e segurei e comecei a masturba-lo, olhos nos olhos ele me puxou e me beijou, ele segurou meu pau e começou a bater uma pra mim, agachei e coloquei aquela rola na boca, ele ficou preocupado com alguém chegar, mas os funcionários só chegam as 6:30, então tínhamos um tempinho, eu chupava aquela rola gostosa feito uma criança com um pirulito, lambia a cabeça e passava a linguá no buraquinho, fiquei uns 5 minutos apreciando aquela rola dentro da minha boca levanto até a garganta.
Alex me pediu pra ficar de pé e inclinar um pouco o peito para frente, ele agachou e começou a chupar meu cu, aquela linguá subia e descia no meu rabo, eu já estava quase gozando de tanto tesão, tenho problemas sérios por lugares perigosos, ele levantou e passou cabeça do pau dele no buraquinho, ficava esfregando e na portinha, peguei uma camisinha na mochila e dei a ele, estendi minha camiseta no chão, ele sentou nela e eu me preparei pra sentar nele.
Fiquei de costas pra ele, ele segurava o pau com a cabeça bem no buraquinho e fui sentando naquela rola maravilhosa, fui controlando pra não sentir dor, foi indo até que entrou a cabecinha, dali pra frente era só alegria, sentei e foi magnifico, eu pulava naquela rola como se fosse uma gangorra, virei de frente sem tirar e comecei a beija-lo, ele pedia pra não parar que estava muito bom e me chamava de viadinho "Vai viadinho, não para não, ta gostoso de mais", eu sentava com tudo, subia e tirava de dentro depois descia e entrava de novo, Alex estava quase gozando, pedi pra ele ficar de pé e comecei a mamar de novo aquela rola que jorrou um leite quente dentro da minha boca, suguei tudo e não deixei cair nada, engoli aquele leite maravilhoso, limpei o pau dele com a linguá.
Estávamos suados de mais, terminamos de nos arrumar, e fomos pro trabalho, saímos do vestiário as 6:10, ele tinha passado do horário mas não pegava nada, por um motivo maravilhoso daqueles.
Ele ficou pouco tempo na empresa, mas mantemos contato até hoje, de uma foda rápida saiu uma amizade, hoje somos amigos, frequentamos a casa um do outro, fodemos gostoso sem compromisso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário