Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Contos - Novo Motorista da Empresa


Novo Motorista na Empresa


Começo esse conto me apresentando. Tenho 21 anos, branco, 1,80 de altura, 70 quilos. Sou discreto e não aparento ter essa preferência por homens.
Tudo começou quando a empresa onde trabalho contratou um novo motorista. Ele 1,80 de alt, 80 kg, parrudo, peludo, sério, jeito de safado (do jeito que eu gosto). Desde que ele começou trabalhar aqui senti uma grande atração, acho que foi tesão mesmo. Na mesma semana que ele começou a trabalhar foi nossa festa de confraternização em uma chacara.
A festa prolongou-se durante o dia inteiro com churrasco, bebidas, conversas, etc. Quase no fim da festa eu já estava bastante alterado e resolvi entrar na piscina, e convidei todos. Somente ele e mais um cara entrou na piscina. Enquanto o outro cara estava nadando eu e o motorista ficamos parados conversando:
Eu: - Nossa cara to chapadão, acho que bebi muito.
Ele: - Putz eu também em cara.
Eu: - Pior que não curto ficar muito chapadão assim.
Ele: - Porque não curte? Tem medo de fazer alguma besteira?
Eu: - Pior que éh.
Ele: - Eu tb faço algumas besteiras quando to assim, já estou com mão onde não devia.
Nessa hora não tive resposta, fiquei totalmente sem graça. Sai dali e fui nadar. Quando voltei, ele disse que ia sair:
Ele: - Cara vou sair, vou la no banheiro. (ele saiu apertando o pau e com olhar de safado e seguiu até o banheiro).
Nisso eu tb sai, fui até o carro, peguei uma troca de roupa e fui pro banheiro. Quando cheguei la, ele tava de pau pra fora batendo uma. Quando vi aquele pau que deve ter uns 20 cm, não resiste, entrei no banheiro com ele, peguei naquele pau imenso, comecei a punhetar. Então ele disse:


Ele: - Sabia que vc era viadinho, chupa esse caralho, é todo seu minha putinha.
Me abaixei e chupei, chupei e chupei.Ele queria me comer, mas não deixei, estavamos despreparados e poderíamos ser pegos a qualquer momento. Comecei sentir o pau dele inchar, e de repente sentir o goso farto, me deliciei com aquela porra viscosa e doce. Cuspi fora, nos vestimos, e saímos do banheiro.
Sou do interior de São paulo, região de campinas, se alguem próximo tiver afim de algo real, só mandar e-mail que responderei.
Abraços...  lekesafas19@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário