Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Tamanho é Documento?

Olá galera do Man loves Man

Vamos a um assunto que povoa a mente e a fantasia de 99.99% dos passivos, o tamanho do "pau" realmente é importante?

O que vale mais um caralho enorme ou um pau comum, em tamanho normal mas que seja usado com eficiência?

Há quem prefira os grandes e grosso...



E há aqueles que não ligam para isso, contanto que seja bem usado, e que proporcione o que todos buscam, o prazer total na hora daquela foda "do caralho" que te deixa exausto e sorridente no final.

Mas e você o que prefere?

Conta aqui para gente nos comentários e deixe a gente saber sua opinião...

Estou esperando...

3 comentários:

  1. Eu sou ativo e tenho um pau normal e sempre usei muito bem. Nunca reclamaram não. Acho que vale mais uma boa parceria do que um pau grande num cu so para gozar e acabou.

    ResponderExcluir
  2. BEM EU SOU PASSIVÃO E CONFESSO, QTO MAIOR O PAU MAIS VONTADE EU TENHO

    ResponderExcluir
  3. Eu sou relativo e quando do meu cu prefiro um pau groso grande e d preferencia q saiba usar

    ResponderExcluir