Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

As Aventuras de Ricardo - Capítulo II - Um Banho a Dois


Capítulo II

Um banho a Dois


De volta já com a toalha na mão:
_ Aqui está a toalha. _ Disse Marcos não tirando os olhos do pau de Ricardo, ali embaixo do chuveiro. E Ricardo, que não é bobo e nem nada, aproveita para exibir seu membro, esfregando ele, puxando a pele como se estivesse lavando e deixando à mostra a cabeça vermelha e um pau já mostrando sinal de vida.
_ Muito obrigado, um banho é sempre bom. Você pendura a toalha aí para mim, por gentileza, eu ainda não terminei.
_ Sim claro, vou deixar aqui.
_ Valeu mesmo, mas não precisa sair não cara, fica aí conversando comigo. _ Enquanto Ricardo toma banho, ele fica sempre passando a mão no pau dele, mostrando que tem potência, e claro, Marcos não conseguia tirar os olhos dele. Chegava a morder os lábios. E já não conseguia disfarçar o tesão e o desejo que estava de estar com Ricardo. E percebendo tudo, Ricardo foi mais ousado: _ Você não quer aproveitar e tomar um banho? Entra aí cara, o banheiro é grande, aproveita, tira a roupa e chega aqui.

Marcos aceitou meio sem jeito, mas o tesão falava mais alto, e virou-se de costas ainda acanhado, e começou a se despir e a cada peça de roupa que ele tirava, Ricardo ficava mais excitado, ainda mais quando Marcos tirou a cueca deixando à mostra aquela bunda grande durinha e com marca de sunga. O pau dele levantou de imediato. Marcos virou-se para ele, e viu o pau de Ricardo já duro, mas manteve a naturalidade e não falou nada.
_ Desculpe você ter que me ver assim, de pau duro mas é que eu sou muito tarado, e eu estava esfregando meu pau e ele já ficou animado.
_ Não tem nenhum problema, Ricardo, está tudo certo eu também sou assim.
Marcos entrou e Ricardo afastou um pouco para ele entrar embaixo do chuveiro, mas ele não quis ficar muito longe não, ficou ali do lado dele, fingindo se esfregar, e entre um movimento e outro ele passava a rola no corpo de Marco como se fosse ao acaso. Marcos estava mesmo era gostando e também resolveu entrar na brincadeira e começou a sem querer esbarrar a mão no pau de Ricardo que parecia pulsar a cada vez que a mão dele tocava no pau dele. Marcos virava-se de costas passando o sabonete pelo corpo, e Ricardo aproveitava para ir roçando seu pau duro na bunda dele. E sempre se desculpando como se fosse sem querer. Os dois ficaram nessa brincadeira de fingir que tudo era ao acaso por um bom tempo. Até que o sabonete caiu.
_ Ops! _ Disse Ricardo.
_ Pode deixar eu pego. _ Marcos abaixou-se para apanhar o sabonete e já de cara esbarrou a cabeça no pau de Ricardo, que adorou isso. E ainda por cima teve uma visão privilegiada da bundona deliciosa de Marcos enquanto o mesmo estava abaixado. Ao se levantar, Marcos quase caiu, Ricardo segurou a mão dele, e Marcos ainda abaixado, olhou para cima para agradecer e pode ver o tamanho do pau do novo amigo. E ficou mais que admirado. Ricardo balançou o pau enquanto ele se levantava, e a boca de Marcos passou a milímetros do pau de Ricardo no momento que ia levantando. Depois de levantado com o sabonete de volta na mão:
_ Desculpe cara, eu me desequilibrei.
_ Sem problemas, sorte que eu consegui te segurar.
_ É verdade.
Ricardo ainda continuava provocando. Passava a mão no pau e o pau sempre duro, e Marcos somente olhando, e para entrar na provocação, Marcos vira-se de costas para se lavar e Ricardo aproveita para continuar roçando o pau na bunda no novo amigo gostoso. Os dois passaram um bom tempo ali embaixo do chuveiro só na provocação e nada de sexo de verdade, apenas um jogo gostoso de sedução.

Hora de sair do banho.
_ Cara eu terminei, mas pode continuar se quiser. _ Disse Ricardo. Enquanto falava aproveitou para passar a mão na bunda de Marcos de novo.
_ Tudo bem, eu já saio.
_ Beleza então, eu vou pegar uma toalha para você.
_ Não precisa cara, é muito trabalho para você. Eu uso a mesma que você vai usar, sem problemas. _ disse Marcos sendo um pouco mais ousado. Dando a entender que queria mesmo era sentir o corpo de Ricardo no seu.
_ Ok!

Ricardo saiu do banho se enxugou e quando Marcos olhava, Ricardo fazia questão de passar a toalha no seu pau demoradamente por todos os cantos da toalha. Marcos chegava a suspirar vendo aquilo. Ao sair, Marcos pegou a toalha e levou direto no rosto, como se quisesse sentir o cheiro da rola de Ricardo.

Ricardo já estava de cueca na sala. E na mesa de centro, já estava o suco e dois copos, como ele havia combinado com Marcos de tomarem um suco. Em seguida Marcos veio, vestido, ele ainda não se sentia à vontade para estar seminu.
_ Você se vestiu cara? Não precisava, você está em casa, quando você for embora você coloca a roupa. Pode ficar só de cueca.
_ Tudo bem então. _ Marcos se despiu novamente. E ficou somente de cuecas e os dois começaram a tomar um suco, sentados no sofá e conversando.

foto meramente ilustrativa

Aguardem o Terceiro capítulo

5 comentários:

  1. Muito bom, estou ansioso pelo proximo capítulo... o que será que vai rolar agora?

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A NARRATIVA EMPOLGANTE ENVOLVENTE

    ResponderExcluir
  3. esse Ricardo é realmente aventureiro.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom essa história, tesão puro....

    ResponderExcluir