Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

As Aventuras de Ricardo - Capítulo I


Capítulo I



Depois da Caminhada



Ricardo acordara em um daqueles dias que o tesão e o desejo por companhia estão falando mais alto, e nada mais se passava em sua mente, a não ser, encontrar um cara muito gostoso para matar a sua vontade de sexo. Tudo que ele precisava fazer era encontrar alguém com a mesma disposição que a sua, e então seria só alegria e prazer. Mas não estava sendo tão fácil assim para ele. Usando a Internet tentou convidar alguém que ele já conhecia, assim ganharia tempo, mas todos estavam ocupados, para cada parceiro de Internet que ele perguntava se estava afim de bom sexo, as respostas eram sempre as mesmas, “eu não posso, tenho compromisso” e assim seguiu durante toda a manhã. Ele resolveu desencanar e sair para caminhar, após ter matado a fome que corroia o seu estômago, já que a outra fome estava difícil. Saiu, com o seu tesão a mil, e para onde ele olhava enquanto caminhava, só via homens, passando de um lado para outro, com aquelas bundas quase que o convidando ao prazer, era inevitável sua ereção, e era também inevitável que as pessoas não percebessem, uma leve protuberância sob seu moletom cinza claro. Mas ele já não estava nem aí para os olhares das pessoas, afinal ele não tinha do que se envergonhar.

Caminhou por uma hora mais ou menos, e como o Sol já estava mais forte, ele resolveu aproveitar um pouco a paisagem natural daquele bosque, e sentar em um banco, embaixo de uma árvore, num local sossegado onde poucas pessoas costumavam transitar. Ficou ali por alguns minutos, respirando o ar puro da natureza, sossegado, mas vez ou outra o seu tesão vinha forte e ele não parava de pensar em um belo homem ao seu lado agora, e enquanto esses pensamentos vinham em sua mente, ele acariciava seu membro como se o estivesse consolando, por não ter ninguém que o ajudasse a matar a fome.

Ricardo não era um homem bonito, mas era um homem que sabia usar seus atributos, e tinha uma postura peculiar do sexo masculino, e naturalmente sensual, seus pouco mais de trinta anos o ajudavam a ter uma auto-estima bem alta.  Enquanto ele acariciava o seu membro, passava discretamente um homem correndo por ali, fazendo, provavelmente seu exercício diário, pernas torneadas, usava um calção curto que valorizava o seu corpo. E este mesmo homem percebeu Ricardo acariciando o seu membro, que de tão distraído com sua autocaricia, não notou a aproximação do homem. Já não tinha mais como disfarçar, então Ricardo olhou para o homem que também o olhava ali naquele gesto, depois de ter passado Ricardo pode notar aquele belo traseiro, balançando de um lado para outro. “Que delícia, que tesão, ah se eu te pego hoje, cara”, falou Ricardo baixinho, ainda acariciando seu membro, desta vez com um pouco mais de força.  Minutos depois o mesmo cara, volta, como se estivesse dando voltas ao redor do bosque, e então resolve dar uma parada, ali perto de Ricardo como quem não quer nada, parado observando as árvores, e fazendo alguns exercícios de alongamento, abaixava-se executando seus exercícios, mostrando assim a beleza daquele rabo, que deixara Ricardo mais tarado ainda.

Entre exibições e olhares, Ricardo pensou: “Esse cara ta querendo algo”. Resolveu arriscar e investir, afinal o tesão estava falando mais alto que o medo de levar uma porrada do cara, que ele até então nunca tinha visto. Levantou-se e foi até o onde o homem estava, e resolveu puxar assunto:

_ Bom dia!
_ Bom dia, tudo bem?
_ Sim, tudo bem, nessa natureza aqui tão bela, nem tem como não estar bem não é mesmo? Afinal, tudo aqui em volta é tão belo. Tão gostoso de sentir e ver. _ Ricardo soltou logo uma indireta, para ver se o homem entendia o trocadilho.
_ É verdade, eu venho sempre aqui, me exercitar pela manhã e acho sempre tudo tão lindo, fico observando. E hoje a paisagem está melhor ainda.
_ É mesmo? E o que você viu de tão especial hoje que notou estar melhor que nos outros dias?
O homem sorriu, e desviou seus olhos um pouco abaixo da cintura de Ricardo. Deixando claro do que ele estava falando. Ricardo gostou do flerte, e não deixou por menos. Aproveitou o olhar curioso do homem e deu uma boa apalpada em seu membro, que mostrava um bom volume, deixando bem claras as suas terceiras intenções. E para não perder a grande chance, resolveu avançar na investida:
_ Mas você tem interesse em ficar só olhando, ou vai querer sentir de perto? Já que você gostou tanto da paisagem?

Pronto, não precisavam falar mais nada, tudo estava muito claro. Ali não havia como dar nada errado.

_ Bem, deixe-me apresentar, o meu nome é Ricardo, muito prazer!
_ O prazer é todo meu. Eu me chamo, Marcos.
_ Seria ousadia de minha parte se eu o convidasse a ir comigo até a minha casa para tomarmos um suco? Afinal o Sol já está alto, e é preciso nos reidratarmos.
_ Se eu não for te incomodar eu aceito sim.
_ Não será incômodo algum.
Chegaram na casa de Ricardo, ele fez um suco de laranja e os dois tomaram enquanto conversavam.. tudo foi muito tranqüilo, os dois conversam já amigavelmente.
_ Bem, eu estou muito suado, preciso de um banho. Você se incomoda em me esperar?
_ Não fique tranqüilo, eu espero sim.
_ eu volto logo.
Ricardo tirou a camisa, ainda ali na presença do novo amigo, e seguiu para o banheiro.
_Eu vou deixar a porta do banheiro aberta, assim conversamos enquanto eu tomo banho.
_ Tudo bem, perfeito.

Durante o banho, os dois conversavam. Ricardo falava em voz alta para marcos poder ouvi-lo. Mas como Ricardo não é bobo e nem nada, esqueceu de propósito a toalha.
_ Marcos, você me faz um favor?
_ Sim. _ Falou ele de longe.
_ você pode vir aqui por gentileza?
Assim Marcos seguiu até a porta do banheiro, onde pode ver Ricardo embaixo do chuveiro, acariciando seu pau.
_ Eu esqueci de pegar a minha toalha, você pode pegar para mim, ali no varal que tem na cozinha?
_ Sim, claro, eu já volto. _ Enquanto falava, Marcos dava mais uma olhada naquele homem ali nu, em sua frente.

(continua no próximo capítulo)

8 comentários:

  1. Onde está o segundo capítulo?

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa história, adorei... mas e o seugndo capítulo quando sai?

    ResponderExcluir
  3. Show, maravilhoso esse ricardao ae

    ResponderExcluir
  4. Li os 3 capítulos e adorei...

    ResponderExcluir
  5. Parece muito com algo que eu vivi

    ResponderExcluir
  6. ADORO ESSE CONTO DAS AVENTURAS DO RICARDAO MUITO TESÃO MESMO... ENVOLVENTE QUERIA CONHECE-LO...

    ResponderExcluir