Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Namoro Liberal Existe de Verdade?

Recebi um e-mail de um rapaz de 25 anos, que preferiu não se identificar. Ele conta que recebeu um pedido de  namoro de um outro rapaz de mesma idade, de quem ele já gostava muito, porém, o rapaz pediu que fosse um namoro liberal. Onde os dois teriam o direito que conhecer outras pessoas, e transar, porque segundo o rapaz que o pediu em namoro, amor e sexo não se misturam. O garoto a quem eu vou chamar de Ricardo, está em dúvida e pergunta, eu aceito ou não aceito?

********************************************************************************

Bem, meu amigo Ricardo, dizer para você aceitar ou não, seria muita pretensão minha, o que eu vou fazer é colocar o meu ponto de vista a respeito desse assunto, que ao que parece, está na moda. Normalmente quando alguém propõe um namoro assim, dizem-se liberais e livre de ciúmes, dando a liberdade ao parceiro de decidir com quem quer transar. Mas junto com essa liberdade sempre estipulam alguns limites, algumas regras, pra ser mais direto. Do tipo: Pode transar, mas não se envolver emocionalmente e nem beijar outro homem por exemplo. Alguns são adeptos de sexo em grupo, então transar com outro ou mais de um, somente quando o casal estiver junto. E assim segue, isso varia do interesse de cada casal.
Eu te pergunto, seria isso realmente, liberdade? O que difere esse namoro de um convencional?

Então o conselho que esse ESCORPIÃO te dá é o seguinte:

Imagine-se nessa situação, sabendo que seu namorado antes de te encontrar, para dormir com você por exemplo, antes transou com outro cara que ele encontrou e sentiu tesão. Se você não se incomodar com isso, vá em frente vocês podem formar um casal feliz. Agora se você sentiu aquele aperto no peito, o coração acelerou, e se sentiu mal, se vendo numa situação parecida. Eu o aconselho a pensar um pouco mais se vale a pena apostar em algo que ao invés de te fazer feliz, começar a fazer você a se sentir incomodado.

Fica aqui o meu abraço, e o meu desejo de boa sorte a você.

foto do filme: Do começo ao fim, que narra um romance homossexual
entre dois irmãos. O filme discute um tema duplamente polêmico.
Homossexualidade e Incesto Consensual




Escorpião do Bem.

3 comentários:

  1. Eu concordo acho que namoro liberal de liberal só tem o nome, é so uma maneira de ter alguem e continuar com vida de solteiro

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE CADA UM FAZ O QUE QUER E ASSUME AS CONSEQUENCIA. SE ACHA QUE PODE SER FELIZ ASSIM VÁ EM FRENTE

    ResponderExcluir